Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss


Mulher cai com o carro da ponte Rio-Niterói

| Destaque2, Noticias | 3 de março de 2014

Fotos mostram resgate na Ponte Rio-Niterói

A jovem Marina Pinto da Slva Borges, de 22 anos, moradora de São Gonçalo, caiu da ponte Rio-Niterói por volta das 6h30 desta segunda-feira (3), no sentido Rio. O acidente teria ocorrido no Vão Central da ponte. Segundo a jovem relatou, o veículo capotou e caiu na Baía de Guabanara, em uma altura de mais quase 70 metros. Ela saiu do veículo com ferimentos leves e começou a nadar até ser resgatada.

marina5O comandante Luiz Felipe de Oliveira registrou em fotos o exato momento em que a jovem é retirada da água. Luiz Felipe é comandante da embarcação C Opala, que pertence à empresa Camorim Serviços Marítimos. Ele ouviu um pedido de socorro pelo rádio.

— “Estava indo fazer uma saída de navio quando escutei no canal 16 do VHF que tinha caído um carro. Sem pensar duas vezes, me retirei da manobra para poder realizar o salvamento.” — contou.

A moça estaria a cerca de 200 metros do local onde o carro afundou.  — ” Colocamos a moça para cima e chamamos os bombeiros. Ela estava muito mal. Bebeu muita água. Estava assustada, mas, aparentemente, bem” — disse Luiz Felipe de Oliveira.

Depois do resgate, Marina Pinto da Silva Borges foi levada para o Hospital Souza Aguiar. Parentes e colegas de trabalho estão no local. O noivo dela, o consultor Vinicius Mouta, de 23 anos, falou sobre o acidente.

— Ela nasceu de novo. Estamos surpresos com o que aconteceu, mas não temos detalhes. O importante é que ela está bem — declarou Vinicius Mouta, pouco antes de Marina ser submetida a uma cirurgia no baço.

marina-resgate marina-resgate-2 marina-resgate-3

 

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/fotos-mostram-momento-do-resgate-de-mulher-na-baia-de-guanabara-apos-acidente-na-ponte-rio-niteroi-11772852.html#ixzz2uvnpm1NX

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/fotos-mostram-momento-do-resgate-de-mulher-na-baia-de-guanabara-apos-acidente-na-ponte-rio-niteroi-11772852.html#ixzz2uvnofbSp

Não há Tags